sábado, 7 de mayo de 2011

CANCIONES (LETRAS)

 
Zum Zum Zum

Zum zum zum
Capoeira mata um
Zum zum zum
Capoeira mata um

Zum zum zum
Capoeira mata um
Zum zum zum
Capoeira mata um

Onde tem marimbondo?
É zum zum zum!
Onde tem marimbondo?
É zum zum zum!

O A O A E
Quero ver bater
Quero ver cair

O A O A E
Quero ver bater
Quero ver cair

O A O A E
Quero ver bater
Quero ver cair

O A O A E
Quero ver bater
Quero ver cair

(repete tudo)


Paranué

Foram dizer pra minha mulher, paraná
Capoeira me venceu, paraná
Coro: Paranaue, paranaue, paraná
Eu bati pé firme e diz, paraná
Isso não me aconteceu, paraná
(coro)
Eu aqui não sou feliz, paraná
Mas na minha terra eu sou, paraná
(coro)
Vou embora pra Bahia, paraná
Porque lá é meu lugar, paraná
(coro)
Tem a festa do Bomfim, paraná
E o Mercado Popular, paraná
(coro)
Lá no céu tem tres estrelas, paraná
Todas tres de carrerinha, paraná
(coro)
Uma é minha a outra é tua, paraná
E a outra vai sozinha, paraná
(coro)
A mulher pra ser bonita, paraná
Não precisa se pintar, paraná
(coro)
A pintura é do diabo
E a beleza é Deus que dá, paraná

Marinheiro só

Eu não sou daqui
Coro : Marinheiro só
Eu não tenho amor
Eu sou da Bahia
E de São Salvador
O marinheiro, marinheiro
Que te ensino a navegar
Foi o tombo do navio
O foi o balanço do mar
O marinheiro, marinheiro
Quem te encino a mandingar
Eu aprendi foi com João
E aprendeu com pastinha
La vem la vem
Como ele vem faceiro
Todo de branco
Com seu bonezinho

Lá Vai Viola

Tim, tim, tim, lá vai viola
Coro : Tim, tim, tim, lá vai viola
Tim, tim, tim, lá vai viola
Esse jogo é de dentro, esse jogo é de angola
Oi lá valha meu Deus, e a nossa senhora
Le, le, lá vai viola
Olha joga menino, esse jogo é de angola
Oia santa mandinga, mandinga é de angola
Oi nao tem siriri, nao tem cai fora
Esse jogo é embaixo, esse jogo é de angola

Quebra jereba

Quebra!
Quebra jereba
Quebra todo hoje
Amanha nada quebra
Coro: quebra, quebra jereba!
Oi Quebra todo hoje
Amanha ja nem quebra